Ícone do site Blog Marina e Marcio I Casal Liberal

Amizade, Afinidade, Swing

— Ma, agora a gente já faz tudo!

E imediatamente já veio na mente a imagem da gente fazendo troca com aquele casal. Os conhecemos numa noite na Hot Bar, ela dançava no balcão, eu dei uma chupadinha nela mas eles estavam bem no começo da vida liberal e não faziam troca, nem de contatos! Encontrá-los novamente foi coisa do destino, fizemos um mesmo ambiente delicioso e trocamos contato.

Mas quando eles disseram que faziam “de tudo” ficou uma pontinha de vontade de sair com eles e fazer swing, finalmente! Depois de acertarmos as agendas marcamos numa pizzaria. Porque não é só sexo, com eles, tinha algo mais.

Conversa vai, conversa vem, fomos descobrindo afinidades, coisas em comum, mesmos signos, mesmos gostos… e de repente eu e ela nos vimos iguais!! Tá bom, vai, os meninos até coçaram os olhos quando a gente falou isso, dizendo que a gente era bem diferente. E somos mesmo: eu loira, cabelos longos, lisos; ela mulata, cabelos pretos e curtos. Mas ainda assim a gente se sente igual!! kkkkkkk.

Saímos da pizzaria e fomos para uma casa de swing. Comentei com o Marcio que a minha vontade era de entrar e ir direto para uma salinha fazer o que a gente queria fazer logo de uma vez. Ele comentou com o casal que achou a mesma coisa (uhuuuuu) e logo no começo da balada nós já estávamos entrando numa cabine.

Tiramos a roupa na maior naturalidade, eu e ela começamos a nos beijar, beijar o seio uma da outra, acariciar nossos corpos… Os meninos foram chegando perto e ela pegou na rola do Marcio para colocar na boca, ainda deitada no sofá comigo quase em cima dela. Eu fiz a mesma coisa com o namorado, comecei a chupar o pau dele.

Ela continuava deitada perto de mim, com a buceta pertinho do meu rosto… ah… não resisti e comecei a chupar aquele xota. E que delícia! Eu já tinha provado antes, sabia que era gostosa mas ainda não tinha encaixado a minha buceta na dela – e me veio uma vontade irresistível de montar nela naquela hora.

Pedi licença para os meninos e fui por cima dela, fazendo uma tesourinha que me fez ver estrelas de tanto tesão! Os meninos, mais do que licença, ficaram admirando o nosso sexo até cansarmos. E então eles entraram em ação. O Marcio puxou a amiga para um canto, o namorado me puxou para o outro e foi um mete rola na xoxota até que o calor nos venceu. Porque vamos combinar que salinha de casa de swing é quente pra dedéu, mesmo quando tem ar condicionado ou ventilador, porque transar esquenta mesmo!!

Respiramos exaustos, mas muito felizes, e nos arrumamos para tomar  uma água – mais que necessário neste momento, beber água era uma questão de vida ou morte! kkkkkkkk. E assim foi mais um swing com pessoas que amamos demais. Esperemos pelos próximos…

Beijosssssssssssss

 

Sair da versão mobile