Ícone do site Marina e Marcio

Algumas Considerações Sobre Casas de Swing

casas de swing, algumas considerações antes de dizer qual a melhor casa de swing ou a pior.

Queridos

Este ano (2013) fizemos o projeto de visitar as casas de swing de São Paulo e escrever a experiência, com detalhes, para que pudessem ter uma pequena ideia de como funciona o lugar. A nossa intenção era classificar as casas de swing em “melhor” ou “pior” mas no fim, o que concluímos foi algo bem diferente disso.

Apesar de alguns promoters mais empenhados insistirem em dizer que a casa de swing X é a melhor, nós, Marina e Marcio não podemos concordar com isso. Concordamos que a casa de swing X é a melhor para ele, o promoter, e não necessariamente para todas as outras pessoas do mundo. E ainda tem o quesito momento, que deve ser levado em consideração quando se trata de divertimento. Sim, porque o que cada um considera divertido, além de ser diferente é algo mutável, que varia conforme o estado de humor pessoal.

Após essas considerações, não temos como classificar as casas de swing, nem em São Paulo, nem em outros lugares. O que nós mesmos fazemos (e recomendamos) é ir à casa de swing que está oferecendo naquele dia o programa que a gente querAssim, descobrimos que esse é melhor jeito de acertar na escolha de onde ir para se divertir.

Concluindo, recomendamos fortemente que vocês leitores façam o mesmo que nós. Visitem todas as casas de swing para encontrar aquela que mais se encaixa nas necessidades de vocês. E se for mais do que uma, melhor ainda! Tem casais que elegem uma única casa de swing para baladar, outros preferem ser mais ecléticos. Não importa qual for o seu estilo desde que encontrem o que procuram e realizem suas fantasias!

Beijosssssssss

Sair da versão mobile