Eu não tenho palavras para dizer o que foi a noite de sábado, na minha festa de aniversário. Achava que seria muito bacana mas a verdade é que com a presença de vocês, queridos leitores, a noite foi fantástica! Desde cedo os casais foram chegando e em pouco tempo o lugar já estava cheio de gente circulando pra lá e pra ca (detalhe: gente bonita!). Veio casal do interior de São Paulo, do Rio de Janeiro, do Distrito Federal e até de Salvador pra prestigiar nossa festa e fazer da noite de sábado uma experiência inesquecível pra mim. O que eu posso dizer a vocês? Que vocês me deixaram emocionada até agora? Que vocês são o motivo de eu continuar escrevendo? Que vocês me dão coragem pra seguir em frente? Meus amores: muito obrigada!
Eu e o Marcio olhávamos ao redor e em todo o canto a gente encontrava casais amigos. E o que dizer daqueles que fizeram surpresa e apareceram sem avisar? Danadinhos!!! Finalmente conheci a Morena… (ainda quero conhecer melhor… rsrsrsrs) e tantos outros casais que participam do blog com seus comentários ou que mandam recadinhos das redes sociais (facebook, twitter, swc e crs). Foi um prazer conhecer a todos e sair do ambiente virtual é sempre uma delícia! Aos amigos que já conhecíamos mas que a gente a não via há muito tempo… que gostoso reencontrá-los e reviver nossas lembranças!
O clima estava tão gostoso e tinha tanta gente pra conversar e conhecer que o tempo passou rápido. No fim acabei usando um body preto, com fitas de cetim pra amarrar na cintura e máscara com plumas. Dancei no balcão do bar, curti as músicas da pista, cantamos parabéns com direito a bolo de chocolate (que delícia de bolo!) e espumante pra galera brindar comigo. Mas nada estaria completo sem a tradicional ação de sexo que eu tanto gosto, certo? Catei o Marcio e falei: “hoje é pra você, meu amor!”. Andamos pelas salinha à procura de um lugar não tão quente pra transar e encontramos uma sala toda de vidro, bem fresquinha.
O problema é que assim que a gente entrou a galera foi se juntando ali pra olhar, outros chegaram mais perto pra transar também e quando a gente se deu conta já tinham mais 3 casais se pegando à nossa volta. Como a gente detesta interação (SQN!!!!!) não arredamos pé dali! E pela primeira vez rolou um mesmo ambiente que a gente curtiu muito!! Confesso, em geral a gente prefere a troca de casais mas dessa vez fiquei satisfeita com o que vi: eu de quatro com o Marcio em pé atrás de mim, enfiando a rola em mim (ui!), a morena estonteante de Salvador do nosso lado na mesma posição, de quatro com o marido por trás; na sequência uma loira delícia que não sei quem era (de blusa brilhante) também de quatro com o marido comendo ela; ao lado um casal gostoso demais, ele ficou deitado no sofá com o rosto embaixo do meu – e chupava meus peitos, e me beijava na boca, e eu o beijava de volta e passava a mão no peitoral… (calma, gente, pausa pro suspiro lembrando dele… ai, ai…) e a esposa dele por cima, sentada no pau, vezes deitava sobre ele (e todo mundo aproveitava pra tirar uma casquinha daquele corpo perfeito), sério, gente, nunca vi tanta mão desesperada por um par de peitos, (ok, eram perfeitos…! kkkkkkk). Calma que ainda tinha outro casal no cantinho, mas como o espaço já estava quase todo ocupado a menina estava em pé dando pro marido dela.
Deu calor só de ler? Imagina lá! kkkkkkk! Infelizmente o calor me venceu e saí de lá pra tomar uma água. Estava com tanto calor que não dava pra colocar a roupa ainda (se é que um body minúsculo pode ser considerado roupa 😉 ) e caminhei nua pelo corredor, passando pelos funcionários que me olhavam discretamente (juro, meu, eles foram bem discretos mas a gente sabe que tá causando, né? rsrsrs). No fim da festa fiquei sabendo que era a primeira noite de trabalho de muitos ali. Que noite! Que noite!! Que noite!!!
Obrigada por fazer do meu aniversário mais um momento inesquecível, amores! E quem queria mais do que a memória pra lembrar da nossa festa, não esqueça de pedir a sua foto. Aqueles que fizeram foto comigo no camarote me mandem email pra eu saber quem é e enviar a sua cópia, ok? Desejo que vocês recebam em dobro tudo aquilo que fizeram por mim neste ano, com muito amor!!!
Beijossssssssssss