São Paulo, 19 de agosto de 2019
E hoje é o primeiro capítulo do que promete ser uma novela: conseguir realizar um menage feminino. A ideia surgiu quando eu e o Marcio ficamos super afim de curtir uma solteira após um dia de trabalho e claro, não rolou. Até porque a gente não fica salvando contatinhos por aí só pra usar quando a gente mais quer.
Achamos que seria interessante escrever nossa experiência para os leitores do blog e há uma semana começamos o processo de busca. Vi a propaganda de um app, achei interessante e baixei. Criei um perfil, dei 10 curtidas e esperei ser curtida de volta, o tal do match. Em 8 dias não rolou nenhum, ou seja, não tive nem a oportunidade de conversar com alguém… hoje eu começo a busca em outro lugar.
- Aplicativo usado: Poppin
- Tempo de permanência: 8 dias
- Interações: 0
Por enquanto é isso, amores, até a próxima atualização.
Beijosssssssssss
São Paulo, 06 de novembro de 2019
Depois de tentar o primeiro aplicativo escrito acima, eu criei perfil no Tinder e o 3Fun, aplicativos que muitos amigos tinham recomendado dizendo que tinham se dado bem. Pois lá fui eu tentar também! Montei o perfil bonitinho, fotos, descrição e fui “curtir” as meninas cadastradas.
No 3Fun encontrei a primeira barreira: só posso dar 10 likes por dia (ou por hora, não me lembro mais de tão inútil que foi…). Fiquei dando os 10 likes possíveis por 3 dias seguidos e nenhum retorno. Nenhum mesmo.
No Tinder as barreiras eram outras:
- a maioria das meninas deixavam bem explícito no perfil que NÃO QUERIAM CASAL.
- toda hora tinha notificação de que alguém tinha curtido o nosso perfil, mas… pra ver quem era, eu tinha que pagar o plano deles (será que tem gente que ainda cai nesse continho do vigário? Affffff…).
- pouquíssimas meninas atraentes para o nosso gosto.
Aí vai dando uma preguiça… vai pegando um ranço… definitivamente essa não é a vida que a gente quis (kkkkkkk). Ainda fiquei com o perfil ativo nos dois aplicativos mesmo sabendo que não ia virar nada. Ontem desinstalei tudo e hoje estou aqui para finalizar esse post.
Conclusões
- Cada um tem um perfil de “caça”, o que significa que não adianta um casal como eu e o Marcio – que não tem a mínima paciência pra conversas virtuais – tentarem um menage por aplicativos.
- Somos exigentes, experientes e não temos mais saco para convencer a solteira a transar com a gente: ou ela quer e deixa isso claro, ou só vai rolar quando o destino quiser, se ele quiser. (por essa conclusão nem eu esperava, confesso… kkkkkkk! Achei que seria bem mais interessante passar pela experiência de conquistar uma garota, mas não foi não, não curti. Nem o Marcio).
- Ainda não fizemos nosso menage feminino. Algumas interessadas bem interessantes tem aparecido no Instagram, mas nada de concreto.
- Não temos pressa. Para nós é muito mais importante ter qualidade do que quantidade, principalmente para um menage feminino. Quando aparecer a menina certa, faremos.
É isso aí, queridos. Dessa vez não ajudei muito mas a vida liberal é igual à vida PB: altos e baixos. E segue o barco!
Beijossssssssssssss