O Dia Que a Marina Molhou o Edredon

conto erotico de squirt

O dia amanheceu chuvoso e com vento, fazendo a temperatura cair bastante em Balneário Camboriú. A ideia era ir à praia do Pinho fazer umas fotos mas, na boa, não estava muito afim de tirar a roupa na beira do mar e morrer de frio. Nem precisamos pensar muito pra aproveitar o dia ruim na cama, mas como convidar um casal pra ficar na cama com a gente?

Foi aí que tive uma ideia: fiz uma foto e postei nos grupos:

buceta da marina
Dia bom pra ficar na cama, alguém me acompanha?

Rapidinho alguém captou a real intenção de tudo isso e chamou no privado: “que horas a gente vai praí?”. Marcamos um horário bom para os dois casais e ficamos esperando a chegada dos convidados no nosso apartamento. A gente já tinha trocado fotos pelo whatsapp mas quando o casal chegou fiquei feliz porque eles eram bem bonitos. Ela loira, lindíssima, corpo de violão, peitão, coxão e uns olhos claros hipnotizantes; ele moreno, alto, super estiloso.

Conversamos um pouco até quebrar aquele gelo inicial – e também pra saber se ia rolar uma afinidade entre a gente, porque sem um mínimo disso fica tipo impossível transar. Não lembro exatamente qual foi o assunto que me fez tirar a roupa (ok, vai, não preciso de muito motivo pra isso… kkkkkk) mas em algum momento tirei a roupa pra mostrar alguma coisa no meu corpo e isso acabou se tornando o sinal verde pra começarmos os trabalhos.

Ela também tirou a roupa, começamos a nos beijar na boca – que boca gostosa! – e fomos para o quarto, lá ficaríamos mais à vontade. Ela me deitou na cama, abriu as minhas pernas e começou a chupar minha bocetinha; eu me entregava àqueles lábios macios enquanto os maridos olhavam cada detalhe dessa cena.

Depois foi a minha vez de provar a loira gostosa: trocamos de lugar, ela ficou deitada na cama, eu aproveitei pra chupar aqueles peitos deliciosos antes de cair de boca na boceta molhada dela. Que coisa gostosa! Eu lambi a xaninha dela inteira! Lambi, chupei, senti o gosto dela na minha boca. Eu estava ajoelhada na frente dela, com o rabo empinado, como se estivesse implorando pra levar rola.

E que bom que os maridos entenderam a mensagem e vieram pra cima de nós duas: o Marcio começou a chupar os peitos da loira e o marido dela começou a pegar no meu corpo também. Não faltou nada: chupadinhas nos mamilos, chupada na boceta, boquete nos caralhos e enfim, o swing em sua essência: dois casais casados, com filhos, fazendo sexo trocado.

Depois que os maridos meteram o quanto quiseram nas duas loiras, a gente ficou deitado um do lado do outro conversando. QUE NADA! Nós, mulheres, queríamos mais! A gente se sentiu tão atraída uma pela outra que começamos a transar, no meio da cama, enquanto os maridos assistiam.

Ela veio por cima de mim, abriu as minhas pernas e encaixou a xota dela na minha. PUTA QUE PARIU, QUE TESÃO!! Eu sentia o grelo dela esfregando no meu e o tesão só aumentava! Ela rebolava em cima de mim, eu rebolava pra cima dela e as nossas bocetas lisinhas foram ficando molhadas de tesão.

Foi quando aconteceu uma coisa inédita comigo: senti que ia rolar um squirt com uma mulher! Fui sentindo a boceta molhar cada vez mais, até que começou a escorrer pelo rego e encharcar o edredon! Com tudo isso acontecendo no meu corpo eu só conseguia gemer, cada vez mais alto, numa gozada fantástica de mulher pra mulher. Ufa… agora sim, nós estávamos satisfeitas!

Ficamos juntos por quase 4 horas e nem vimos o tempo passar, mas como tudo que é bom uma hora acaba, eles foram embora. De lembrança, fica a história aqui no blog e uma siririca enquanto escrevia. Sorry, leitores, foi inevitável gozar de novo só de lembrar… rsrsrsrs!

Beijossssssss

Inscrever-se
Notificar de

9 Comentários
mais recentes
mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Gabi
7 anos atrás

Nossa adorei a Historia e comigo aconteceu bem parecido! quer me colocar no grupo?
bjusss

Nilma
7 anos atrás

Oi Marina, que delícia de história
Quero ser.igual a vc qdo crescer
No swing claro…
Abraços

Iniciante
7 anos atrás

Adorei a história comecei até fazer uma siririca gostosa mais que pena nunca gozei tão gostoso assim.

Novatos
7 anos atrás

Não há nada mais excitante que sentir um squirt, parabéns MarinaeMarcio, somos fãs de vocês e loucos para termos a honra de encontrá-los algum dia.
Sabemos que é mais difícil porque fomos uma vez na Hot e depois conhecemos a Inner, gostamos mais da última e é a segunda vez que fomos a casa.
Fizemos amizade com o Bruninho que reserva e faz o primeiro atendimento e agora fica difícil de pensar em ir em outra…

Casal LC
7 anos atrás

Não deixamos passar. Que grupos? Adoraríamos fazer parte disso. rs
Delícia de trepada.