Neste sábado aconteceu a festa de aniversário de 2 anos da Hot Bar e claro, nós estávamos lá. A recomendação era chegar cedo, pois dessa vez, a gerência não deixaria superlotar – segundo o que chegou aos nossos ouvidos, a entrada começou a ser controlada antes das 2 da manhã: só entra se alguém sair.
Lá dentro estava cheio mas não insuportável, dava pra circular, alcançar os bares, pegar bebida e dançar ao som das atrações da noite. O DJ Rhian Tavares deu a abertura nos trabalhos botando a pista de dança pra esquentar e na sequência teve show da cantora de sertanejo Brunna Bernardy, que embora vocês estejam carecas de saber que não é meu estilo musical preferido (nem de longe…) entendo os esforços da casa em agradar o máximo de pessoas possíveis.
E quando terminou o show dela, quem assumiu o controle da pista foi o nosso DJ residente Bony Oliver. Esse sim, faz mais meu estilo, além de ser uma pessoa do bem que conquistou todo mundo com sua simplicidade e dedicação ao trabalho. O Bony tá tocando? Procura lá que a Marina vai estar dançando, de preferência no balcão! kkkkkkk!
E não demorou muito pra que outras clientes gostosas também subissem no balcão pra dançar comigo, seminuas. Foi incrível sentir a vibe da galera na pista! Que vibrou mais ainda com o Violive – o violinista mais pop do Brasil que dessa vez estava acompanhado de tambores que brilhavam no escuro e duas ruivas fazendo malabarismos nos aros suspensos. TOP DEMAIS!!!
Pensam que acabou? Que nada, gente… o DJ Paulo Agulhari – que comanda o programa Freedom na rádio Energia 97 – ficou no comando da pista até 5:30 da manhã. E ainda estávamos lá, firmes e fortes, acreditam? Normalmente a gente já tá em casa a essa hora mas sério, gente, nem vimos a hora passar. Milagre? Acho que tá mais pra qualidade da festa… kkkkkk!
E como eu tenho certeza que alguém vai perguntar “e sexo, Marina, rolou?” eu já aviso que não. Ou sim? Sabem que nem eu tenho muita certeza? É porque a gente se pegou com um casal gostosérrimo no camarote e saímos numa missão impossível: encontrar uma salinha. Como não achamos nenhuma disponível, voltamos para o camarote e começamos o pega naquela sala coletiva enorme. Só nós quatro, no bem bom, chupa aqui, chupa ali… mano, daqui a pouco parecia que a torcida do Corinthians tava todinha lá dentro, só de olho na nossa pegação.
O casal que estava com a gente ficou meio constrangido e resolvemos parar, então, se ganhar um oral pode ser considerado sexo, rolou sim. Mas como pra gente isso é fichinha (ainda mais comparado ao rodízio de bocetas da semana passada… kkkkk) eu diria que não rolou. E na boa, nem tentamos de novo, aquela noite era pra ser comemorada de outro jeito. Dançamos, brincamos, rimos, conversamos, conhecemos gente bacana, reencontramos os amigos e foi legal demais!
Chegamos em casa com o dia já claro – isso é raro de acontecer, hein – mas não estávamos cansados, por incrível que pareça! Estávamos felizes porque curtimos uma festa muito legal: não vimos brigas, confusões nem empurra-empurra. Parabéns Hot Bar, por mais um ano de atividade! E que venha a Hot Bar Curitiba na mesma pegada!!
Qual lugar vocês recomendam pra um casal de 23 anos que quer curtir a primeira vez numa casa de swing em sp ? Vinhemos do Nordeste pra cá e como pres3nte de 3 anos de casado decidimos i4
Uma balada liberal pode ser mais leve para um primeiro contato. Asha ou Hot Bar. Beijosssssss
Marina , somos um casal do interior de sp e estamos a fim de curtir uma balada bacana k vc recomenda Hor Bar ou inner .
Depende, é a primeira vez? Hot. Querem muito sexo? INNER. Depende da idade, do que gostam, o que procuram… Vi que gostariam de nos conhecer, então é Hot! Kkkkkkk
Beijossssss
Marina aonde bc comprou este vestido lindo?
Oi amore, esse eu demorei pra achar, rodei a cidade toda e fui encontrar no Brás, na última loja que entrei, depois que já tinha desistido e estava indo embora. Fiquei tão feliz que nem lembrei de pegar cartão nem nada da loja… Kkkkkkkk
Eu fui, não os encontrei ou não reconheci mesmo. A festa foi ótima!! Em uma das camas coletivas a minha namorada sentou na minha cara enquanto uma esposa linda, que estava acompanhada, pegou em mim, infelizmente minha namorada se assustou e parou tudo. Ela está iniciando e a leitura do blog tem ajudado muito nessa iniciação
Estivemos no Camarote, e vimos todas as pegações….foi divino e excitante !!! Festa linda e animadíssima, cheio de muito tesão e pegação… Adoramos e queremos mais…e mais…e mais…hummmm !!!