Taí uma coisa que muita gente me pergunta: como falar para o marido que quero fazer swing? Recebi um teste esses dias e acredito que pode ser uma boa maneira de tocar no assunto, além de saber o que x parceirx pensa sobre relações abertas. Mais do que isso, com esse teste dá pra saber em qual tipo de relação não-monogâmica os dois se encaixam!
Ele foi baseado na teoria de Franklin Veaux, um ativista do poliamor e escritor de livros sobre o tema que desenvolveu esse complexo sistema de relações não-monogâmicas:
Claro que eu já fiz o teste e achei simplesmente incrível! Para os curiosos, meu resultado deu que sou compatível com 8 tipos de relações não-monogâmicas, entre elas o swing. Que novidade… kkkkkkk!
Agora é sua vez! Clique no link e faça o teste. Ah sim, e não esquece de pedir para o seu querido fazer também, vai que o resultado dele é o mesmo que o seu, né?
Beijosssssssssssss
Ola, Marina, como falo pra minha esposa que quero fazer um ménage? Já entramos nesse assunto algumas vezes, ela já ficou com mulher quando não estávamos juntos e disse que depois disso já sentiu vontade de fazer um ménage com mais uma mulher, porém, depois disso o assunto esfriou mas a minha vontade não, e tenho um receio de falar que quero e pegar mal pra ela
Então… entendo muito bem o seu receio. É bem chato quando o relacionamento fica meia boca e acredito que ninguém quer ser o “responsável” por deixá-lo assim. Por outro lado, não tem jeito de tocar no assunto sem tocar no assunto. Escolha um momento que você perceba que ela está bem de boa e levante a questão. Vale mencionar um filme de menage que vc ouviu falar na Netflix, vale usar alguma matéria aqui do blog que ela tenha interesse, artigo que fale de swing e vida liberal pela net… só não tente ir perguntando na lata “bora fazer menage”… Leia mais »
Hahaha Eu já entro em um relacionamento dizendo quem sou,e do que gosto pra dps não dizer que entrou de inocente. Amo troquinhas ❣️
Adorei Marina, eu trabalho no Metrô de SP e tenho vários fetiches.