Encontrando Leitores

Marina e Marcio encontrando leitores do blog

Tirei o sábado passado para acompanhar uma amiga mineira na Modas Hot. Ela e o marido estavam em São Paulo e enquanto ele saiu para seus compromissos, nós duas fomos às compras. Há muito tempo que eu não fazia algo do tipo, sabe, sair com uma amiga; porque quase não sobra tempo e porque são poucas pessoas que dão um match tão bacana como aconteceu conosco.

Nos conhecemos ano passado, eles são leitores assíduos do blog e, numa vinda a São Paulo, combinamos de nos conhecer pessoalmente. Desde então a gente sente uma coisa muito diferente por eles, é aquela vontade gostosa de estar junto, trocar ideias, sentimentos, tesão.

Pois bem, o dia estava lindo, eu passei no hotel para pegá-la e fomos até a Modas Hot. Entramos e nos pediram que esperássemos um momento, pois havia uma outra cliente sendo atendida. De repente, me chega a tal cliente, que estava no provador, e diz:

— Marina!!! Eu sou a Nefertitti!!!

Quem lê isso pode achar estranho, mas eu sabia exatamente quem era aquela pessoa. Outro dia escrevi aqui sobre a interação virtual que o blog proporciona, que eu sinto saudades de me comunicar com os leitores, etc e tal. Isso é porque a gente acaba se conhecendo mesmo sem nunca se ver, criamos um vínculo entre escritor e leitor que só a gente entende.

Eu lembro de todos que me pedem ajuda, conselhos ou dicas; lembro dos que me contam suas histórias; mas lembro mais ainda daqueles que comentam os posts com frequência. A Nefertitti é uma dessas leitoras impossível de esquecer. Vira e mexe tem comentário dela por aqui, já me pediu muita dica, conselho… Eu sabia exatamente quem era. Me levantei e demos um abraço apertado.

— Sou muito sua fã!! — ela disse com os olhos emocionados.

E eu me emocionei também. Ah, gente… sou emotiva, fazer o quê?! Chorei mesmo, de emoção! A amiga que estava comigo também se emocionou, ficou toda arrepiada; a dona da loja também se emocionou. Nós quatro fomos envolvidas por uma espécie de sensação cósmica inexplicável que chegava a arrepiar os pelinhos dos braços! Era felicidade pura!!

Ficamos as quatro ali, conversando, rindo, tirando fotos, provando roupas… programinha de “migas” (kkkkkkkk). Eu, Nefer, Casal RB e Modas Hot.

Eu quis contar isso pra vocês porque quando começamos o blog tínhamos uma política de não sair com leitores. Porque não queríamos que o blog fosse um meio pra gente se dar bem; a ideia era ser informativo e não queríamos misturar as coisas.

Mas conforme o blog foi crescendo percebemos que quase depois de toda transa, quando a gente falava quem era, as pessoas sabiam do blog. Hoje em dia é quase impossível não encontrar algum leitor nas casas de swing de São Paulo, até andando na rua nós já fomos reconhecidos. Ainda mantemos o blog para fonte de informação como principal objetivo, mas já não conseguimos não nos encontrar com leitores. Nem queremos!

Acredito que agora as pessoas já entendem que nem tudo é sobre sexo no swing. Já podemos dizer que encontramos leitores por aí e vivemos experiências marcantes sem transar um com o outro. Nosso corpo tem tantas partes (olhos, boca, coração… ) além dos genitais que seria um absurdo reduzir qualquer encontro a sexo.

Nesse feriado desejo que nós todos sejamos mais completos. Pra quem está começando, deixar de pensar só em sexo pode não ser tão fácil, mas é um bom exercício a fazer se você tem planos de virar swinger. E uma forma também de quebrar aquele preconceito básico sobre o swing “tudo é sexo”, quando na verdade, na prática, no dia a dia de qualquer swinger, não é bem assim. Somos mais humanos do que você pensa e amém por isso!

PS: Novato: sua hora vai chegar! kkkkkk!

Beijosssssssssss

 

Inscrever-se
Notificar de

16 Comentários
mais recentes
mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Luna
5 anos atrás

Perfeito! Nem tudo é sexo.

Casal LC
6 anos atrás

Lendo esse post e sonhando com o dia em que conversaremos na Hot ou em qualquer outro lugar desse mundão. Quantas vezes vimos vcs de longe e faltou coragem hihihi. Chegaremos lá um dia. Você e o Marcio não tem ideia de quanto mudaram nosso casamento.

Luna
6 anos atrás

Adorei o post.
Embora não seja do meio (sou uma mera PB, rsrs), acompanho o site há muitos anos, apesar de ser esse meu primeiro comentário por aqui.
O engraçado é que “conheço” todo mundo que você citou.
Afinal, além de adorar ler os posts, sempre corro nos comentários pra ver o comentário do pessoal.

ana
6 anos atrás

olá
poderiam fazer um post sobre ménage é swing em casais maduros.. acho que seria interessante mostrar que este estilo de vida não é só para jovens e em corpo perfeito.
adoro seu site
bjs

Casal TT
6 anos atrás

Oi Marina&Marcio, muito boa essa historia desse encontro. Quem sabe um dia temos o prazer de encontrar vocês. Show de bola. Parabens pela postura sempre.

Nefertiti
6 anos atrás

Nossa, q surpresa pela menção e lembrança, Marina! Sinto q estou no caminho certo qdo deixo marcas positivas no caminho e realmente ler vc e lembrar daquela manhã na Modas Hot fez meu coração acelerar e reviver toda aquela emoção! Tenho aprendido tanto com o blog q vc virou a minha inspiração! E q emoção qdo a Pam me disse q era vc q estava chegando! Nem acreditei….mas qdo a vi…. Kkkk….. Sonho de tiete, sabe? Tremia toda…. E ainda conhecer a Re tbm foi muito muito especial…. Ganhei aquele dia! Mas sabe o q foi triste? Não pude compartilhar… Leia mais »

Juliano
6 anos atrás

Opaaaaaa….que legal essa postagem, quando as pessoas são legais, educadas e passam confiança, por que não alimentar ao menos um amizade sem segundas intenções né? Nem tudo é só sexo, o sentimento sempre vai existir, pelo menos da minha parte sim. Saudades de ti Marina s2

Juliano
6 anos atrás
Responder para  Marina&Marcio

Oi meu Amor, não ando sumido não, se você reparar com mais calma, verá que estou todos os dias aí dentro do seu coração s2 Caralhoooooooooooooo, me superei kkkk….
Beijão Lindona

Novato
6 anos atrás

AHAHAHAHA Você não sabe da maior, ontem eu e minha senhora estávamos fuçando o perfil MM no Insta e viajando, literalmente viajando na possibilidade de um dia podermos ter a honra de encontrá-los, nem que seja para dar um oi, para dizer pessoalmente o quanto vocês nos inspiram. Seus post´s ajudaram quebrar paradigmas imensos, não faz ideia disto.
Obrigado por isto Marina, sempre digo: Vocês são fodas mesmo, porque são MESMO!

BJOS

Casal RB
6 anos atrás

Como que segura a emoção de ler esse texto e lembrar daquele dia?… Foi tão especial que me arrepio sempre que lembro. Que honra ser agraciada com mais uma menção aqui, e que benção termos nos tornado afilhados de vocês e, acima de tudo, amigos. Amamos vcs… e que pena que não moramos mais perto!! Rsrs Bjosss ❤️

Lumax
6 anos atrás

Somos veteranos no meio, leitores também veteranos e entendemos o Swing exatamente como você coloca. O grande barato e sentir que somos livres e cúmplices, sexo vem depois e não necessariamente.