É isso mesmo que você leu: faz 24 anos que existe a Inner Club e a festa de aniversário aconteceu na última sexta-feira, 15 de setembro. Já dissemos outras vezes que foi nela que começamos nossa trajetória no meio, há mais de 15 anos, além disso, também completamos 24 anos de casamento em 2023. Tantas coincidências!
Marina e Marcio
Mas foi apenas no começo deste ano que voltamos a frequentar a Inner por algumas razões:
- A Inner se mudou pra bem perto da nossa casa. Depois de 23 anos ocupando o mesmo imóvel em Moema, a Inner mudou para a região do shopping Morumbi. Apesar de comemorar seu 24º aniversário, não faz nem um ano que está de casa nova.
- A Inner é a maior casa do Brasil. Diferentemente da casa antiga, a nova Inner tem um amplo espaço social. O ambiente do lounge de entrada, o bar novo, o ambiente da pista e mezanino, são do mesmo tamanho (talvez até maior) que o reservado, que sempre foi um verdadeiro playground sexual. Hoje em dia nós preferimos essa interação social com casais antes de ir pro rala e rola; na nova casa é possível fazer isso. É possível até passar a noite toda na área social, se quiser, e isso proporciona algo imprescindível no swing: nada é obrigatório. Nem mesmo transar na Inner.
- A Inner fez uma aposta alta no swing. Foram milhões investidos na nova casa para proporcionar aquele ambiente bacana para nós, swingers – que muitas vezes esquecemos de olhar para quem faz a coisa acontecer. Nós aqui no blog sempre incentivamos o empreendedorismo liberal brasileiro e continuaremos a fazer isso enquanto pudermos.
E se você perdeu o aniversário da Inner, calma, não se desespere! No próximo sábado (23/09) é a vez do nosso blog comemorar 12 anos de existência na Inner Club! Faremos uma festa a fantasia e você pode participar conosco! Entre no post abaixo, coloque seu nome na lista e vista sua fantasia porque estaremos te esperando de braços abertos!
Como foi a festa
A casa estava lotada! No lounge havia uma recepção alegre e festiva com taças de espumante para quem quisesse, além de dois painéis interativos: um para fazer fotos e outro para assinar presença. O novo DJ já animava a pista, tocando todo os estilos musicais e, claro, o reservado já pegava fogo.
E antes que me perguntem eu já digo: o comportamento sexual direto e objetivo, tradição da Inner, continua o mesmo.
Ficamos bastante tempo no lounge, conversando com amigos, depois subimos para o mezanino, onde gostamos de ficar quando não tem Camarote Z. De lá assistimos ao show especial de aniversário e preciso dizer que foi muito bom! Lembrou bastante a Nefertitti da Augusta, onde os shows eram verdadeiros espetáculos, muito mais do que simples stripteases como vemos regularmente nas casas por aí.
Inner ou Hot
Depois disso nós fomos até a Hot Bar pra dar um abraço no amigo que estava comemorando aniversário no mesmo dia. Foi muito legal, porque não íamos lá há muito tempo e pudemos fazer um comparativo bacana entre as duas casas. Mas isso é assunto para um outro post… hehehehe.
Saímos da Hot e voltamos pra Inner, lá pelas 4 da manhã, e ainda estava lotada. Curtimos a festa até as 6 e aí, meus amores, não há pé que aguente tanto tempo em cima do salto. Bora pra casa descansar feliz!
Parabéns, Inner Club, pelos 24 anos!
Beijosssssssss