E o que foi esse fim de semana, minha gente? Começou na noite de sábado, com a comemoração do aniversário do Marcio. Nossa lista tinha quase 200 pessoas o que foi suficiente pra termos uma noite bem quente apesar do frio que fazia lá fora. Às duas da manhã o DJ anunciou que a casa tinha atingido a lotação máxima! Caraca!
E não era pra menos, pois rolou um conjunto de esforços para que a noite Hot Love fosse esse sucesso. Marcio comemorando aniversário, 6 DJ´s tocando durante a festa toda, Cherry Couple, Pimenta Shop, Sensual Black e tantos outros casais do SalaZ confirmando presença e a Hot Bar arrasando na decoração, como sempre.
Dancei no balcão com as amigas, nos divertimos no camarote, conversamos, rimos, encontramos amigos que não víamos a muito tempo e conhecemos tantos outros. Saímos de lá as 5 da manhã, quando eu já não conseguia andar de tanta dor nos pés! E logo na manhã seguinte já tínhamos compromisso de família – quem mandou ter filho bem no dia dos namorados, né?? kkkkkk.
Namorados
Almoçamos com a galerinha mais íntima e preparamos nosso dia dos namorados. Gostamos de sair, ir a restaurantes, comer e beber bem. Por isso o dia dos namorados é a única data que a gente não vai em nenhum (kkkkk). Cobram uma fortuna, o menu geralmente é fechado (e eu tenho restrições alimentares, complica bastante pra mim…) e a gente não tem privacidade.
Então alugamos um triplex, fizemos nosso jantar e compramos nosso vinho. Tudo isso ouvindo nossa música preferida e de lingerie!
E claro, depois do jantar, aquele convite pra subir as escadas…
Gostaria de viver experiências como essa? Fique de olho na agenda MM para não perder os próximos eventos!
Beijosssssssssssssss